O Sicoob Noroeste de Minas sempre teve relações estreitas com o agronegócio, reconhecendo a importância de quem está no campo cultivando os frutos da nossa terra. Por isso, oferece as melhores soluções para o produtor rural incrementar ainda mais o seu negócio. Atenta ao desenvolvimento econômico de seus associados e do noroeste mineiro, em setembro a cooperativa de crédito liberou R$ 450 mil em recursos para a Cooperativa Agropecuária de Unaí - Capul viabilizar a produção de café conilon na região, projeto pioneiro que conta com a participação de cooperados de ambas as cooperativas. 

A gerente do Sicoob Noroeste de Minas – PA Capul, Rúbia Versiani, afirma que “Esta parceria tem grandiosa importância ao fomentar um projeto promissor ao pequeno produtor rural, que também é nosso associado. A partir dela, o produtor tem a possibilidade de diversificar sua produção, o que consequentemente leva ao aumento da sua renda e à melhoria da qualidade de vida da sua família.”

Da esquerda para a direita: Claudimar Oliveira (Diretor Executivo da Capul), Esmeralda Silva (Gerente Financeiro da Capul), Rubia Versiani (Gerente do Sicoob Noroeste de Minas - PA Capul), Raimundo Sauer (Presidente da Capul)