A edição 2019 do Mérito Empresarial homenageou na sexta-feira (29/11) mais de 100 empresas de Unaí. O evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A cerimônia contou com a presença de gestores e diversas autoridades, entre elas o prefeito de Unaí, José Gomes Branquinho e o presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais, Emílio Parolini.

O Sicoob Noroeste de Minas recebeu os troféus as categorias Cooperativa de Crédito e Instituição Financeira, reforçando o protagonismo que o cooperativismo de crédito vem assumindo na região. Ainda na cerimônia, o presidente da cooperativa, Nelson Amado Noivo, foi homenageado com um troféu em reconhecimento ao trabalho que tem desenvolvido em prol da sociedade local.  

 O nosso negócio é oferecer soluções financeiras ágeis, com profissionalismo, transparência e atendimento personalizado, assegurando as melhores condições para o cooperado e a cooperativa. Aos que nos honraram com o voto, o nosso muito obrigado!